ACREDITAMOS QUE SUA

PARÓQUIA

PODE COMUNICAR MAIS E MELHOR

CONHEÇA O PROJETO PARÓQUIA NA NET

“Em todo o caso, quero convidar os cristãos a unirem-se confiadamente e com criatividade consciente e responsável na rede de relações que a era digital tornou possível; e não simplesmente para satisfazer o desejo de estar presente, mas porque esta rede tornou-se parte integrante da vida humana”. (Bento XVI)

O Projeto Paróquia na Net tem o objetivo de contribuir com a missão da Igreja Católica no ambiente digital, oferecendo serviços de desenvolvimento e manutenção de sites para as diversas paróquias e instituições católicas no Brasil.

Sabemos que para as paróquias, não basta ter apenas um site de bela aparência na internet, mas uma ferramenta criativa que seja planejada com boas estratégias, para alcançar os paroquianos que aguardam ansiosamente a notícia que é capaz de transformar as suas vidas.

Iniciamos nossa história no ano de 2011, quando fomos convidados para desenvolvermos o site da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pacajus, Ceará. Com o passar do tempo, seguimos a inspiração de Deus, para nos lançarmos com ousadia na evangelização dos homens no ambiente digital.

VANTAGENS

• Bela Aparência

Criar uma página na internet para sua paróquia, com ótima aparência, é nossa obrigação
  • Orçamento Diferenciado

Orçamento diferenciado, abaixo do valor comum das tabelas do setor de desenvolvimento de sites.
  • Agilidade na entrega

3 dias úteis a partir da entrega de todo material visual e outros conteúdos que irão compor o design e informações necessárias para o desenvolvimento do sistema.
  • Treinamento em Vídeo Aula

Totalmente gravado em vídeo aulas contendo os principais processos e ferramentas utilizadas na administração do site.

ELES APROVARAM

Depoimentos de Parceiros que queriam comunicar mais e confiaram sua presença na Internet a nós

Foi incrível trabalhar com vocês: todas as minhas perguntas foram respondidas imediatamente, e eu era capaz de lançar meu site facilmente.

JÚLIO CÉSAR PINHEIRO DIRETOR DA RÁDIO BOA NOVA

O site foi um grande meio eficaz onde tornou o evento conhecido, para públicos diferenciados. Uma ferramenta bem desenvolvida que nos permitiu alcançar um público que nâo imaginávamos.

JOSÉ LUIZ COORDENADOR DO EVENTO LUAU DA JUVENTUDE

NÃO IMPORTA SE VOCÊ É INICIANTE, VOCÊ APRENDERÁ DO ZERO