QUEM COMUNICA SE FAZ PRÓXIMO
Alcance mais resultados com serviços profissionais. Oferecemos os recursos necessários para ampliar a comunicação da sua paróquia ou instituição católica.

Quem é este povo? Que povo é este?

Nós existimos para contribuir com a comunicação da igreja católica, profissionalizando a criação de sites e a gestão das mídias sociais, das paróquias e instituições católicas

Como a internet ajuda na evangelização da sua paróquia?

“O desenvolvimento na internet nos últimos anos oferece uma oportunidade sem precedentes para ampliar as obras missionárias da Igreja, já que se tornou a principal fonte de informação e de comunicação”. (João Paulo II)

Presença online sem barreiras geográficas

Promove relacionamento com os fiéis

Divulgação muito barata

Conte conosco para ampliar a comunicação da sua paróquia ou instituição católica.

site-para-paroquias-comunicacao-catolica

Criação de Site para Paróquias

Inove e vá mais além. Tenha um Site Profissional adaptado para Desktop, Tablet e Smartphone, com ótimo design.

Manutenção de Site Paroquial

Serviço ideal para paróquias sem PASCOM. É fundamental que o site ou blog da sua paróquia contenha sempre informações e formações atualizadas para os seus visitantes.

Gestão de Redes Sociais

Tudo que se compartilha se multiplica. Unindo estratégia e criatividade, gerenciamos o Facebook e Instagram da sua paróquia, com foco em resultados.

Alguns dos clientes que já atendemos

O que eles falam

A evangelização através das plataformas digitais tem nos auxiliado bastante na aproximação de irmãos e irmãs, pois o poder na comunicação da igreja é isso, fazer chegar a todos a Palavra de Deus!
Ávilo Santos
Coordenador da Pascom - Paróquia de Pacajus
O desenvolvimento do site foi um grande instrumento de Deus, e hoje ele muito nos auxilia no anúncio da Boa Nova.
Julio Cesar
Diretor da Rádio Boa Nova 1410 AM