INSCRIÇÃO REALIZADA COM SUCESSO!

É importante que você assista rapidamente o vídeo abaixo para saber como ter acesso ao curso que você acabou de se cadastrar.

O Projeto Paróquia na Net tem o objetivo de contribuir com a missão da Igreja Católica no ambiente digital, oferecendo serviços de desenvolvimento e manutenção de sites para as diversas paróquias e instituições católicas no Brasil.

Sabemos que para as paróquias, não basta ter apenas um site de bela aparência na internet, mas uma ferramenta criativa que seja planejada com boas estratégias, para alcançar os paroquianos que aguardam ansiosamente a notícia que é capaz de transformar as suas vidas.

Iniciamos nossa história no ano de 2011, quando fomos convidados para desenvolvermos o site da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pacajus, Ceará. Com o passar do tempo, seguimos a inspiração de Deus, para nos lançarmos com ousadia na evangelização dos homens no ambiente digital.