KIT DA PASCOM 2.0

+1GB de material distribuído em 10 temas de postagens e bônus

pacote-artes-para-pascom-catolica

Alguns modelos de artes do Kit

São 200 artes profissionais

Sendo 100 artes para FEED e 100 para artes Stories editadas no Photoshop
Editou, salvou, postou.

Vantagens

Envio Imediato

Após o pagamento você recebe imediatamente o link para download.

Imagens Profissionais

Personalize do seu jeito, os arquivos são totalmente editáveis no Photoshop.

Alto Impacto

Crie e apresente o seu trabalho de forma profissional e impactante.

Econômico

O Kit da Pascom 2.0 faz você economizar tempo e muito dinheiro no desenvolvimento.

Você receberá tudo isso

Redes Sociais para Paróquias

+100 Artes para Feed editáveis no Photoshop

Preço aproximado que o mercado cobraria por essa quantidade de artes (média de R$ 30,00 por arte)

Redes Sociais para Paróquias

+100 Artes para Stories editáveis no Photoshop

Preço aproximado que o mercado cobraria por essa quantidade de artes (média de R$ 25,00 por arte)

180 Imagens Premium

Preço aproximado que o mercado cobraria por essa quantidade de imagens

Kit da Pascom | Bônus

10253 Fontes Tipográficas

Preço aproximado que o mercado cobraria por essa quantidade

Pacote de emojis e reações

Preço aproximado que o mercado cobraria por essa quantidade

Garanta seu Kit da Pascom 2.0

Oferta de Lançamento

R$ 87
ou em até 9x de R$ 10,91

Oferta válida para os 50 primeiros pacotes vendidos!

Minha Garantia da Sua Tranquilidade

Eu quero tornar essa decisão bem mais fácil para você.

Tenho tanta confiança que você vai amar esse Kit da PASCOM e os resultados que vai ter com ele, que vou ter dar uma garantia de 07 dias.

Em outras palavras, se por alguma razão você não gostar do material que recebeu, basta enviar um e-mail para mim: contato@paroquiananet.com que irei devolver 100% do seu dinheiro.

Simples assim e sem letras miúdas. Basta pedir o reembolso dentro do prazo de 7 dias.

Dúvidas? Entre em contato

SIM! Assim que sua compra for aprovada, você receberá um email com os seus dados de acesso para a nossa área de membros.

Claro. Usamos o que existe de melhor e mais seguro em meios de pagamentos online. Fique tranquilo seus dados estarão protegidos.

Você pode fazer sua compra em até 9x no cartão com juros.

Não. As 100 imagens vem SEM logo. Deixei um espaço em cada arte para você colocar o seu logo ou da sua igreja.

Sim. Se você quiser mexer nos arquivos originais feitos no Photoshop, você vai precisar do Photoshop instalado no seu computador.

Porém, gravei uma vídeo aula onde eu te ensino como você editar os modelos. Isso servirá para usuários pouco praticantes do programa.

Sim. Clique no botão de compra dessa página, depois, você será redirecionado para a página de checkout e lá você escolhe a opção “pagar com boleto”.

Claro! Caso você não esteja 100% satisfeito com o conteúdo que recebeu, não se preocupe. Você terá direito a uma garantia incondicional de 07 dias após a compra. Basta você enviar um email dentro do prazo de 7 dias após a compra pedindo reembolso e devolverei seu dinheiro. Simples assim 😉

Assim que sua compra for aprovada pelo sistema, você receberá os dados de acesso no mesmo e-mail da compra.

Depois, basta acessar a área de membros com seus dados e criar postagens incríveis para as redes sociais da sua paróquia.

(85) 9 9229.4387

Atendimento online de: 09:00 às 17:30h (pode deixar sua mensagem que responderemos nesse horário)

Email contato@paroquiananet.com