Como saber se o domínio que quero está disponível?

Depois de decidir qual será o endereço do site da sua Paróquia, o próximo passo será escolher uma empresa para fazer o registro deste domínio.

Para te ajudar nesse processo de escolha da empresa de registro do domínio, nós listamos abaixo três empresas que fazem esse registro:

1. Registro.br
  2. Godaddy.com
  3. Locaweb.com.br

Na primeira página dos sites dessas empresas, haverá um campo de pesquisa para consulta de disponibilidade do domínio. Basta inserir o endereço que deseja e checar a disponibilidade.

No registro.br

Para consultar um domínio “.com.br” ou qualquer outra extensão terminada em “.br”, na empresa registro.br, acesse o site da empresa: registro.br.

Já na página inicial, haverá um campo para consulta de domínio. Basta inserir o nome que deseja registrar e aguardar o sistema informar se o nome está apto para registro.

registrar-dominio-no-registro-br
Página inicial do site da empresa Registro.br

Na GoDaddy

Para consultar qualquer domínio na empresa godaddy, acesse o site da empresa: br.godaddy.com.

registrar-dominio-na-godaddy
Página inicial do site da empresa Godaddy.

Na Locaweb

Para consultar qualquer domínio na empresa locaweb, acesse o site da empresa: locaweb.com.br.

registrar-dominio-na-locaweb
Página inicial do site da empresa Locaweb

Após definir onde o seu domínio será registrado, ou seja, qual empresa você vai escolher, o próximo passo será fazer o pagamento. Com o pagamento efetuado, o domínio já será seu.

Paróquia na Net - Comunicação Católica

Av. Lúcio José de Menezes, 1353
Apto 06
Pacajus – Ceará

ENTRE EM CONTATO

contato@paroquiananet.com

O PODER DA COMUNICAÇÃO É A PROXIMIDADE!